sexta-feira, 28 de junho de 2013

Erik está de alta! Vencida a primeira batalha da guerra!

Hoje, como prevíamos, o Erik recebeu alta. Terminamos a primeira fase do tratamento, que precisava de internação. Hoje à noite estamos indo para casa, passar o final de semana... semana que vem tem mais, mas aí será - assim espero - só vir ao hospital, fazer a quimio no ambulatório e voltar para dormir em casa...!

Portanto, muiiiiiito obrigada pelas orações, pensamentos positivos, palavras de conforto, pedidos a Deus e promessas. Seja lá o que VOCÊ que está lendo isso agora, estiver fazendo pelo Erik, continue, pois ESTÁ FUNCIONANDO!

10 comentários:

  1. A notícia mais maravilhosa dos últimos tempos! Que vocês tenham muitas lindas noites de sono em casa e dias incríveis em família! O amor é a força suprema e isso, tenho certeza tem demais entre vocês. Continuarei rezando, vibrando, torcendo por Erik e todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! No dia do Anjo da Guarda, ele volta para casa! Santo Anjo do Senhor zeloso guardador do Erik...!
    Beijo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que puder na madrugada entre as três horas da madrugada pegue o salmo 91 e leia.Eu estarei orando na mesma hora.Entrega teu caminho ao Senhor confia nele,e o mais ele fará. http://youtu.be/xiP7lwni_o0

    ResponderExcluir
  4. jacqueline Glovacki28 de junho de 2013 18:53

    Amémmmmmmmmmm!!!!!! estamos felizes, descansem, curtam-se, as vitórias são certas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha véia, Feliz! Feliz! Feliz!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que a luz possa sempre estar em vossas jornadas todas e a paz presente em vossos corações.
    Deus os abençoe com luz e paz !!!

    ResponderExcluir
  7. Que notícia maravilhosa!!! Esse pequeno é um grande guerreiro mesmo! Quando iniciar a segunda etapa do tratamento imagine-se levando-o para uma consulta comum, sempre. Se puder, e quiser, combine com seu esposo de lerem juntos o Salmo 41. O mesmo deve ser lido em voz alta, em um horário (sempre o mesmo) da madrugada por sete vezes seguidas. Façam isso por sete dias. Depois dos sete dias, cumprindo o mesmo "ritual", façam o mesmo com Salmo 150 (é o último da bíblia, bem pequeno e, de agradecimento). Até que o Erik fique totalmente curado -pois ele VAI ficar!- incluam essas orações em suas vidas, alternando os Salmos 41 e 150. Tenham sempre uma taça de cristal com água filtrada enquanto leem o Salmo, depois - com esta água - reguem uma planta. Saúde, força e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  8. uhuuu!!! Parabéns!!!
    Vai dar tudo certo! Não deixo de pensar em vocês um só dia :)

    ResponderExcluir